Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2006

São Caetano é semifinalista no Lago Azul

Com a vitória sobre o Juventus por 3 a 2 a equipe do São Caetano garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categoria B. O jogo foi disputado na noite de sexta-feira, 1, e o São Caetano venceu com gols de Zé Marciano (2) e Chiquinho Caputo (1). Adão e Luizão descontaram para o Juventus. A primeira rodada da semifinal será disputada amanhã, 6, com os jogos Grêmio x Criciúma (19h15) e Paraná x São Caetano (20h30).

 

 

Categoria A

Aconteceu no final de semana a primeira rodada da semifinal do Mini-Campo Master – Categoria A. O Vitória venceu o Santa Cruz por 3 a 1, com gols de Zequinha (2) e Nelsinho (1). Ilson marcou para o Santa Cruz.

 

Também por 3 a 1, o Remo venceu o Bahia, com gols de Guinho, Carioca e Diório. Tatinha marcou para o Bahia.

 

Infanto-Juvenil

A rodada do final de semana definiu os classificados para a decisão do Campeonato de Futsal Infanto-Juvenil. O River Plate classificou-se vencendo o Barcelona por 7 a 5, com gols de Boi (2), Niel (2), Timão (1), Diego (1) e João Carlos (1). Pernão (3), Rafinha (1) e Jean (1) descontaram para o Barcelona.

O Real Madrid garantiu sua vaga vencendo o Manchester por 6 a 4, com gols de (3), Willian (2) e Dú (1). Para o Manchester diminuíram Tripa (2), Enzzo (1) e Torquato (1). A primeira partida da final está marcada para amanhã, 6, às 18h00.

 

Infantil

A primeira partida da decisão do Campeonato de Futsal Infantil entre México e França que estava sendo disputada domingo, 3, foi paralisada aos 21 minutos e 16 segundos devido a chuva. o restante da partida será realizada nesta terça-feira, 5, às 18h00.

 

Vôlei de Areia

O departamento de esportes do clube realizará nos dias 9 e 10 de dezembro mais um grande Torneio de Vôlei de Areia para os associados nas seguintes categorias: duplas masculino e duplas feminino ambos livre quanto à idade e duplas mista com idade até 15 anos. As inscrições serão aceitas até às 14h30 do dia 09 de dezembro e o sorteio para o início do torneio será às 15h00 do mesmo dia.

 

Natação e Hidroginástica

A diretoria do Lago Azul comunica aos associados que a partir do dia 5 de dezembro irá começar as aulas de natação e hidroginástica no período da manhã. Os interessados em participar das aulas poderão procurar a professora Daniele na piscina do clube às terças e quintas no horário das 08h30 às 11h00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade