Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/07/2013

Série D: Penapolense vence e entra na briga

O Clube Atlético Penapolense continua vivo na briga por uma das vagas à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida truncada, o Penapolense bateu o Santo André, por 1 a 0, na noite de sábado, 27, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela sexta rodada.Com esta importante vitória, o time penapolense ganha um fôlego extra para lutar pela classificação no Grupo A7. Esta foi a segunda vitória seguida do time na competição. O atacante Fio foi o autor do único gol do jogo. No próximo domingo, 4, o Penapolense joga em Minas Gerais, contra o Villa Nova, às 16h00.

 

O jogo

A partida começou sem grandes emoções e o primeiro lance de perigo foi justamente o gol do Penapolense. Aos 18 minutos, o lateral Samuel Balbino fez bela jogada pelo lado esquerdo, passou por dois marcadores e deixou o atacante Fio na cara do gol, para bater de canhota.Se até então o jogo estava morto, após o gol a partida esquentou. Dois minutos depois, quase saiu o segundo gol caepano. O meia Renan Mota caiu pela ponta e cruzou para a área. A bola passou à frente de Fio, que não conseguiu alcançá-la.Ao contrário do que aconteceu no jogo do primeiro turno, o Santo André não conseguiu encaixar seu jogo e foi presa fácil para a marcação do Penapolense. Apesar de melhor em campo, o time da casa não conseguiu criar novos lances de perigo até o intervalo.Na segunda etapa, o Santo André conseguiu se acertar e passou a chegar com mais frequência ao ataque. Ainda assim, o Penapolense chegou com mais perigo. Aos oito minutos, o meia Felipe Piovesan fez lindo cruzamento na área e Renan Mota cabeceou para grande defesa de Adilson.Somente nos minutos finais, o jogo voltou a ganhar alguma emoção, já que os visitantes se abriram e partiram com tudo ao ataque. A melhor chance saiu aos 45 minutos, quando o meia Juninho ficou na cara do gol, mas na hora do chute acabou travado pelo zagueiro Perez. 

FICHA TÉCNICA - PENAPOLENSE 1 x 0 SANTO ANDRÉ 

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)

Dia/Hora: 27/07/2013 – 18h30

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Ocorrências: Cartão amarelo para Renan Mota e Alex Créu (Penapolense), Muller eEduardinho (Santo André). Cartão vermelho para Eduardinho (Santo André).

 

TIMES

PENAPOLENSE: Samuel, Niander, Perez, Gabriel Macedo, Samuel Balbino, Kasado, Neto (Liel), Felipe Piovesan, Renan Mota (Diego Oliveira), Fio (André Luiz) e Alex Créu. Técnico: Luciano Dias.

SANTO ANDRÉ: Adilson, Felipe Cordeiro (Nequinha), Jonas, Rayan, Léo Carvalho, Jardel, Eduardinho, Fubá, Juninho, Chico (Makanaki) e Müller (Luiz Ricardo).Técnico:@Dedimar.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade