Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2022

Rony volta ao Palmeiras e seus números mostram por que clube não quer vendê-lo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rony durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol

Depois de uma atuação ofensiva abaixo da média contra o São Paulo, o Palmeiras receberá no sábado o penúltimo colocado Avaí reforçado por Rony, artilheiro do time no ano e no Brasileirão.
Com 21 gols na temporada e 10 pelo campeonato nacional, o atacante segue como o principal centroavante do elenco, mesmo após as chegadas de López e Merentiel na última janela. Frequentemente elogiado por Abel Ferreira, Rony é considerado tão importante que teve uma sondagem do Catar prontamente recusada pelo Palmeiras.
O clube deve, inclusive, anunciar depois do Brasileirão uma nova renovação no contrato do camisa 10, que será prolongado de dezembro de 2025 para o fim de 2026.
Rony vive seu melhor ano desde que chegou ao clube. Jogador com mais gols em uma temporada desde Gabriel Jesus, em 2016, ele ainda tem a seu favor uma curiosidade: o Verdão não perdeu nas partidas em que Rony balançou as redes.
São 15 vitórias e três empates nos duelos em que Rony marcou. Ele é, também, o terceiro jogador com mais participações diretas em gols em 2022 no elenco: 24 (21 gols e três assistências), atrás de Raphael Veiga (25) e Gustavo Scarpa (26).
Líder do Brasileirão com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras enfrenta o Avaí neste sábado (22), no Allianz Parque, na primeira das seis partidas restantes. Depois, o Verdão vai duelar com Athletico-PR (fora), Fortaleza (casa), Cuiabá (fora), América-MG (casa) e Internacional (fora).
A partida será transmitida pela TV fechada dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade