Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2009

Ronaldo tenta encerrar jejum de gols diante do Vasco da Gama

O atacante Ronaldo, do Corinthians, foi liberado para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Em recuperação de um edema muscular na panturrilha direita, ele afirmou estar com saudades de marcar gols pelo time paulistano. Poupado dos três últimos jogos do Corinthians, contra Barueri e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e Vasco, pela Copa do Brasil, Ronaldo não balança as redes há ainda mais tempo, já que antes da lesão estava havia três jogos sem marcar. O jejum já dura quase um mês - a última vez que marcou foi na vitória sobre o Atlético/PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 6 de maio.
"Eu quero fazer gol sempre, mas não é sempre que vou conseguir. Estou com muita saudade de fazer gol, estou precisando", disse o jogador. O atacante apontou que a sequência de jogos foi o principal motivo de sua contusão. "A lesão é muito normal, pelo período que fiquei sem jogar. O que eu lamento é a falta de tempo para treinar", explicou.
"Com a sequência de jogos do Campeonato Paulista estava difícil de fazer isso e a gente foi se adaptando para jogar às quartas e domingos, por isso acho que a evolução deu uma estacionada." Para avançar às finais da Copa do Brasil nesta quarta, no Pacaembu, o Corinthians precisa vencer ou empatar sem gols, após ter empatado por 1 a 1 no Maracanã.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade