Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2012

Ronaldinho treina no Atlético/MG e é confirmado como novo reforço

Depois de anunciar a rescisão com o Flamengo na última quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho, 32, treinou ontem com os jogadores do Atlético/MG. O jogador foi apresentado como novo reforço depois do treino. O contrato vai até o final do ano e foi fechado sem qualquer tipo de parceria, segundo Kalil.

"Que Deus abençoe e tudo dê certo", afirmou o dirigente, que garantiu que o jogador vai para a partida desta quarta-feira, às 20h30, contra o Bahia, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista coletiva, Ronaldinho posou com a camisa da nova equipe e disse que pode estrear quando o treinador quiser.

CUCA
Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis - irmão e empresário do craque -, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do clube mineiro acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante. "Se eu não fosse profissional, as pessoas falariam no dia que eu não estava sendo. Sempre que cheguei no Flamengo tive a mesma conduta, todo mundo começa a procurar o porque [quando as coisas não certo]", disse Ronaldinho, ao ser questionado sobre problemas de relacionamento. "Todo mundo sabe, das vezes que eu saí. Sempre estive treinando, participei de quase todos os jogos. Um dia você chega cansado, é normal, afinal, tem de treinar sempre", disse, sobre a acusação de ter chegado embriagado em alguns treinos. O Atlético/MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale de Milão (Itália), era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o time chegou a negociar com Juninho Pernambucano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade