Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/03/2007

Romário treina após o milésimo gol

Após ter marcado o seu milésimo gol, o atacante Romário surpreendeu ao aparecer para treinar no Vasco, na manhã de terça-feira. O Baixinho realizou atividades físicas em São Januário. No próximo domingo, no entanto, o atacante não deverá enfrentar o Náutico em Recife, pois tem um acordo para só atuar nas partidas que o time cruzmaltino disputar no Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira, Romário cancelou a entrevista coletiva que concederia à tarde, alegando não estar se sentindo bem. Horas depois, no entanto, o Baixinho disputava uma animada pelada ao lado de outros jogadores como Leonardo Moura e Fábio Braz. Em paz após o milésimo gol, Romário segue recebendo homenagens. Além dos parabéns recebidos da Fifa, da CBF, do Presidente da República Lula, do Clube dos 13, entre outros, o Baixinho será homenageado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Romário será condecorado antes do clássico com o Fluminense , no dia 3 de junho.

Quem ainda espera para dar os parabéns pessoalmente a Romário é Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Vasco. Por divergências políticas com Eurico Miranda, no entanto, Roberto preferiu não comparecer a São Januário para acompanhar a partida contra o Sport.

“O Romário sabe da admiração que eu tenho por ele, mas minha presença lá (São Januário) incomoda, poderia causar um problema desnecessário. Sei que mais cedo ou mais tarde, vamos nos encontrar e eu vou poder dar um abraço nele por isso”, afirmou Roberto Dinamite, em entrevista ao Jornal do Brasil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade