Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2015

Rogério Ceni treina e pode voltar contra o Internacional

Reprodução
Detalhes Notícia
Ceni deve retornar à meta tricolor diante do Internacional, neste sábado

Os grandes jogadores costumam aparecer quando a dificuldade é maior. Principal nome do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni voltou a treinar no campo do CCT da Barra Funda ontem e deve comprovar essa tese ao retornar à equipe na partida diante do Internacional, amanhã, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Ele diminui a baciada de prováveis 11 desfalques que o técnico Juan Carlos Osorio terá para montar o time titular. O camisa 1 tricolor não atua pelo Campeonato Brasileiro desde a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no dia 12 de agosto. Na ocasião, ele sentiu dores no músculo adutor da coxa direita após bater um pênalti. Desde então, perdeu as partidas diante de Goiás, Flamengo, Ponte Preta e Joinville. Ele só foi a campo treinar justamente nos dois dias que antecederam o embate contra o Ceará, pela Copa do Brasil, único jogo em que atuou no período. A presença de Ceni no gramado, portanto, é um forte indício de que o arqueiro pode retornar à formação titular. Sem grande vigor físico devido aos 42 anos de idade, Rogério fez um trabalho leve no campo anexo ao principal. Depois, se juntou ao treino dos reservas misturados a atletas do sub-20, que faziam atividade de toque de bola em espaço reduzido. O goleiro caminhou lentamente em direção à movimentação e substituiu Leo em um dos gols. Sua participação, no entanto, foi bastante curta. Em menos de cinco minutos, sem fazer qualquer defesa, apenas deu um carrinho para desarmar Daniel. Depois, voltou para a parte interna do CCT.
Mesmo com o seu retorno, Osorio terá de quebrar a cabeça para montar o time. Ele não poderá contar com Lucão, Luiz Eduardo, Breno, Carlinhos, Luis Fabiano e Alan Kardec, lesionados, Thiago Mendes, Wesley e Pato, suspensos, e Rodrigo Caio, a serviço da Seleção olímpica.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade