Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/05/2017

Rodada do Brasileirão tem início com dois clássicos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Verdão não vence o Tricolor no Morumbi há 15 anos

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começará de uma forma muito especial, em uma típica abertura de gala. Afinal, teremos dois clássicos regionais – um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. Às 16h00 (horário de Brasília), em São Januário, o Vasco receberá o Fluminense. Três horas depois, será a vez do Choque Rei, derby entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, que terá como aperitivo um grande tabu em jogo. Às 19h00 (horário de Brasília), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, teremos a realização da 313ª edição do Choque Rei (sendo 272 deles em jogos oficiais), clássico que envolve São Paulo e Palmeiras. E o foco do derby paulista da rodada será a manutenção ou quebra de uma marca que perdura por 15 anos. Afinal, o Tricolor não perde em sua casa para o Verdão há 15 anos – o último revés são-paulino aconteceu em março de 2002, com o placar de 4 a 2. Desde então, aconteceram 23 confrontos no Morumbi, quando o Alviverde acumulou 14 derrotas e ficou no empate outras nove vezes. No entanto, esse domínio tricolor nos últimos anos só vale quando o São Paulo tem o mando de campo, já que, nos últimos dez clássicos, o Palmeiras venceu seis, perdeu outros três, além de um placar igual. A última edição do Choque Rei terminou com goleada alviverde por 3 a 0, no Allianz Parque. Já no Brasileirão do ano passado, foram dois triunfos para cada lado, em seus respectivos domínios. 

Times
São Paulo: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Jucilei, João Schmidt, Cícero, Luiz Araújo, Pratto e Cueva. Técnico: Rogério Ceni. 
Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho), Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra (Raphael Veiga), Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian). Técnico: Cuca. 
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade