Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2010

Rodada de hoje define mais dois semifinalistas

Mais dois semifinalistas do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão serão definidos na noite desta terça-feira, 2, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão.
As 19h45, pelo Torneio dos Cobrinhas, jogam Ferreira Engenharia e Construção x Lago Azul. A Ferreira Engenharia e Construção foi o primeiro colocado do grupo “B” na 1ª fase com 10 pontos. O time disputou 4 jogos, vencendo 3 e empatando 1. Seu ataque marcou 21 gols e a defesa sofreu 7. Já o Lago Azul foi o quarto colocado do grupo “A” com 6 pontos. A equipe disputou 5 jogos, obtendo 2 vitórias e sofrendo 3 derrotas. Seu ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 17.
As 20h15, pelo Torneio dos Cobras, a tabela marca Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália x Franco Mello/Glicério/Escritório Pamplona. A Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália foi o primeiro colocado do grupo “B” na 1ª fase com 3 vitórias em 3 jogos disputados. Seu ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 5. Já o Franco Mello/Glicério/Escritório Pamplona ficou com a segunda colocação do grupo “A”. O time disputou 4 jogos, com 3 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 20 gols e a defesa sofreu 15.

REGULAMENTO
Na 2ª fase as equipes jogarão em igualdade de condições. Fica com a vaga na semifinal quem vencer. Se houver empate no tempo normal, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Se a igualdade prevalecer, a definição do classificado será através da cobrança de pênaltis.

BALANÇO DA 1ª FASE
Na 1ª fase do 31º Torneio dos Cobras foram disputados 26 jogos e marcados 207 gols, com média de 8 tentos por partida. A Casa das Ferragens/Retenlins teve o melhor ataque da fase com 23 gols e a Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália teve a melhor defesa com apenas 5 gols sofridos em 3 jogos. Adê (Master Lub/Churrascaria Caneco de Ouro) é o artilheiro do campeonato com 9 gols.
No 22º Torneio dos Cobrinhas foram disputados 25 jogos e marcados 185 gols, com média de 7 gols por partida. O Rio Sul Modas/Supermercado Ramires/Sportlins teve o melhor ataque da fase com 27 gols e é da Ferreira Engenharia e Construção a melhor defesa com apenas 7 gols sofridos. Keka (Clementina) lidera a artilharia da competição com 11 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade