Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2013

Robinho substitui Pato na última convocação de Felipão no ano

Detalhes Notícia

A última convocação do ano do técnico Felipão não teve muitas novidades. A principal delas foi a volta do atacante Robinho, do Milan, após dois anos. Obviamente, Alexandre Pato foi escolhido para deixar a lista da Seleção Brasileira, praticamente definida para a 20ª participação na Copa do Mundo. Ontem, 31, em um hotel no Rio de Janeiro, o treinador anunciou os 23 jogadores que defenderão o time para os amistosos contra Honduras, dia 16, em Miami (Estados Unidos), e Chile, três dias depois, em Toronto (Canadá). A África do Sul, em março, será a última adversária antes do Mundial. Já no meio-campo, Willian, do Chelsea, substitui Lucas, que vem sendo muito irregular no PSG e na própria equipe nacional. Já se especulava que o ex-são-paulino teria perdido espaço com Felipão. Enquanto isto, o ex-corintiano volta a ser lembrado também depois de dois anos. Marquinhos, do PSG, já havia sido convocado antecipadamente pela comissão técnica canarinho, que queria agilizar o visto de entrada nos EUA. Daniel Alves, Lucas Leiva e Hulk acompanharam o defensor e souberam da escolha momentos antes. Usando a última relação como base, os arqueiros Jéfferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, além dos zagueiros Dedé, do Cruzeiro, e Henrique, do Palmeiras, desaparecem. A intenção do selecionador é a de não prejudicar muito os times na reta final de Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de grave lesão na coxa, o centroavante Fred só voltará a atuar mais para o final de novembro, mas continua nos planos de Felipão. Ele vem mantendo contato constante com o departamento médico do Tricolor carioca para saber da reabilitação do seu camisa 9.

Os convocados foram os seguintes:

Goleiros: Júlio César (QPR) e Victor (Atlético-MG);
Zagueiros: Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA),  David Luiz (Chelsea) e Dante (Bayern de Munique-ALE);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Maicon (Roma-ITA) e Maxwell (PSG-FRA);
Volantes: Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Hernanes (Lazio-ITA), Lucas Leiva (Liverpool-ING) e Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE); 
Meias: Oscar (Chelsea-ING), Willian (Chelsea-ING) e Bernard (Shakhtar Donetsk-UCR);
Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Robinho (Milan-ITA), Jô (Alético-MG) e Hulk (Zenit-RUS).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade