Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2016

Rio Branco e Penapolense fazem jogo de desesperados

Detalhes Notícia

Rio Branco e Penapolense se enfrentam neste domingo, 6, às 16h00, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela décima primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Os dois times encontram-se na zona de rebaixamento e precisam da vitória para tentarem iniciar uma fuga da degola. Com seis pontos, o Rio Branco é o penúltimo colocado e só não está na lanterna porque marcou mais gols do que o Monte Azul. As duas equipes estão empatadas tanto em pontos quanto em saldo de gols. Já o Penapolense, com dois pontos a mais, é o 16º, ainda longe do Paulista, primeiro time fora da zona da degola, que começa a rodada com 12 pontos. Após mais de dois meses treinando com o Rio Branco, o zagueiro Cris finalmente foi regularizado e pode estrear neste domingo. O motivo da demora foi a dificuldade para efetivar a transferência internacional, já que o atleta vem do futebol venezuelano, onde defendia o Deportivo Anzoategui. Na última rodada, o técnico Bordon montou a dupla de zaga com Adriano e Júnior e Cris aparece como uma alternativa de mudança em relação ao time que foi derrotado por 4 a 1 para o Votuporanguense, no Plínio Marin, na última quarta-feira. No Penapolense, não jogam o zagueiro Ricardo, expulso na última rodada, e o atacante Fio, vetado pelo Departamento Médico. Dessa forma, Evaristo Piza deve formar a zaga com Zelão ao lado de Guilherme ou Samuel Balbino. No ataque, Edmar e Kesley brigam por uma vaga.

Times
RIO BRANCO: Gilvan, Felipe Tavares, Adriano, Júnior, Guilherme, Roberto, Júlio (Rafael Rocha), Alan Carlos (Jefferson Paulista), Kaio (Maycon), Evandro Roncatto e Deco. Técnico: Bordon.
PENAPOLENSE:  Samuel Pires, Neilson, Zelão, Guilherme (Samuel Balbino) e Jorge Miguel, Murilo Ceará, Dudu, Jairo, Edmar (Kesley), Beto e Leandro. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade