Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2007

Retrospecto no Palestra aterroriza Verdão contra o Ipatinga

A missão do Palmeiras diante do Ipatinga nesta quinta-feira, no Palestra Itália, é ingrata. Além de ter de marcar pelo menos dois gols no adversário para sonhar em levar a decisão para a disputa por pênaltis, o Verdão não pode nem pensar em ver a rede de Diego Cavalieri balançar.

A 'defesa que ninguém passa', como diz a letra do hino oficial, terá, mais do que nunca, de ser intransponível. Se levar um gol, o time precisará fazer quatro para ficar com a vaga, já que o placar de 3 a 1 dará a classificação aos mineiros pelo gol marcado fora de casa.

'A equipe tem de entrar em campo com tranqüilidade. Não podemos sofrer gol de maneira nenhuma. Se tomarmos um gol a situação, que já é difícil, vai ficar ainda mais complicada', alertou o volante Pierre.

Companheiro do ex-paranista no setor de marcação, o canhoto Martinez também pediu atenção total para a defesa não ser vazada. 'Vamos pressionar desde o início, pois precisamos fazer gols, mas não podemos ter desespero. Se o Ipatinga consguir marcar um, tudo poderá se complicar'.

A preocupação dos volantes palmeirense têm um embasamento ainda maior se os números da equipe na atual temporada em jogos realizados no Palestra Itália forem analisados. Até o momento, em oito jogos disputados no Palestra Itália pelo Paulistão, o Palmeiras conseguiu ficar sem levar gols em apenas um (vitória por 1 a 0 sobre o Santo André). Nas demais partidas, levou dois do Paulista, um do Barueri, três do Santos, um do Rio Claro, dois do Noroste, um do Juventus e dois do Marília. Nos oito jogos, o time acumula quatro vitórias, três empates e uma derrota.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade