Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2012

Retesp/SME vence Vera Cruz em três categorias

Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Categoria Sub-17 da Retesp/SME lidera sozinho o Campeonato Regional de Marília

Três jogos foram disputados domingo, 24, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válidos pelo campeonato de futsal promovido pela Liga Mariliense da modalidade. Os confrontos envolveram as equipes da Retesp/SME e de Vera Cruz. Na Categoria Sub-13, a Retesp/SME venceu Vera Cruz por 4 a 1, com gols de Leonardo Gabriel (2), Matheus Alves (1) e Gabriel Sacramento (1). Na Categoria Sub-15, a Retesp/SME ganhou de Vera Cruz por 4 a 1, com gols de Sandry Caputo (2), Lucas Henrique (1) e Amilton César (1). Já na Categoria Sub-17, a Retesp/SME manteve a invencibilidade no campeonato goleando Vera Cruz por 7 a 1, com gols de Erick Vinicius (2), Leonardo Loses (2), Lucas Lundquist (1), Cauê Tonelli (1) e Lucas Calles (1). Na Categoria Sub-13, a Retesp/SME divide a liderança do campeonato com Paraguaçu Paulista, ambos com 33 pontos. Na Categoria Sub-15, o time penapolense lidera o campeonato ao lado de Garça, ambos com 22 pontos. Já na Categoria Sub-17, o time da Retesp/SME é líder isolado com 25 pontos. O campeonato sofrerá uma interrupção neste mês de julho para a disputa dos Jogos Regionais e volta a ser disputado apenas no dia 19 de agosto.

Piratininga
Já na sexta-feira, 22, no ginásio municipal de esportes de Junqueirópolis, a equipe da Categoria Sub-17 da Retesp/SME perdeu para os donos-da-casa por 4 a 3, no jogo de ida. Os gols da equipe penapolense foram marcados por Vitor Yoshio, Leonardo Loses e Erick Vinicius. O jogo de volta está marcado para a sexta-feira, 29, às 20h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. O time penapolense precisa vencer para provocar a prorrogação.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade