Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2011

Retesp marca os três primeiros pontos nos Cobras

A equipe da Retesp marcou os seus três primeiros pontos no grupo “C” do 32º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão ao vencer o DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural por 3 a 2, em jogo disputado na noite de sexta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Juninho, Kiko e Juliano. Para a equipe de Mirandópolis marcaram Ulisses e Alessandro. Pelo mesmo grupo, o Depósito Paraná/Braz & Gimenes/Funepe fez sua estreia na competição ganhando do Wendetta Lan House/Sorveteria Sorveteka/Rio Sul Modas/Vidraçaria Vidro Art por 4 a 3, com gols de Tiriça (2), Thorck (1) e Wilson (1). Para o Wendetta descontaram Mauricio Hilário (2) e André Vargas (1). Ainda na noite de sexta-feira foi disputada uma partida válida pelo grupo “A” do 23º Torneio dos Cobrinhas. O DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural venceu o Depósito de Bebidas do Careca por 1 a 0, com gol de Victor Katayama. O 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo.

 

Próximos jogos

Os jogos previstos para amanhã, 17, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, são os seguintes:

 

19h15-Cobrinhas: Depósito de Bebidas do Careca x Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira

19h45-Cobrinhas: Clementina x Avanhandava

20h15-Cobras: Mil Tintas/Elio Jóias/Padaria Penapolense x Master Lub/Líder Veículos/Espeto Dois Irmãos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade