Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2014

Retesp está em clima de Copa acreditando no Brasil

Divulgação
Detalhes Notícia
A Retesp entrou no clima de brasilidade extrema e estendeu para seus colaboradores a corrente positiva para o sucesso do time canarinho na Copa

Futebol é o esporte que os ingleses fizeram as regras e tão bem combinou com a alma brasileira. Ele se disseminou em todas as classes sociais pelo Brasil afora. O futebol é mágico, é alegria do povo, sempre foi, principalmente este ano quando o Brasil sedia a Copa do Mundo. Esta é a vigésima edição da competição e o nosso país está recebendo a disputa pela segunda vez. É um momento ímpar de nossa história. É o momento que os brasileiros vibram, choram, comemoram. Engrossando essa corrente de otimismo, a Retesp – empresa genuinamente brasileira e conectada com os grandes momentos da cidade e do país, entrou no clima de brasilidade extrema e estendeu para seus colaboradores a corrente positiva para o sucesso do time canarinho na Copa. Tendo como cores tradicionais o vermelho e branco, a empresa literalmente se vestiu de verde e amarelo neste período para celebrar o maior evento futebolístico do planeta. Todos os 280 funcionários receberam uma camiseta personalizada da empresa e nos dias de jogos, através dela, exteriorizam sua paixão, o sentimento de civismo e a confiança nos 23 escolhidos pra defenderem nossa Pátria. O gesto parece pequeno, mas, simboliza o amor que temos que demonstrar por essa terra abençoada por Deus e que proporciona tantas e tantas oportunidades a seus filhos. A Retesp é uma prova disso, pois aqui nasceu, venceu desafios e está prestes a completar 30 anos no mercado nacional e internacional. A Retesp e seus funcionários estão formando uma corrente de otimismo para que nossos heróis recebam a tão necessária e importante energia positiva. Estamos fazendo a nossa parte para que no dia 13 de julho o hexa se torne realidade. Força Brasil!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade