Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2011

Retesp e Casa das Ferragens chegam a decisão

Retesp e Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins estão classificados para a decisão do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. As equipes garantiram suas vagas nas semifinais disputadas na noite de terça-feira, 8, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a Casa das Ferragens venceu o Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana por 4 a 2, com gols de Dú (3) e Tatú (1). Paulinho fez os dois gols do Noroeste Calçados. Na decisão, a Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins enfrentará o EC Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira. No Torneio dos Cobras, a Retesp ganhou do EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama por 7 a 2, com gols de Michel (3), Juliano (2), Juninho (1) e Allan (1). A equipe de Buritama descontou com Márcio Leandro e Otávio. Na decisão, a Retesp jogará contra o Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello. A decisão dos dois torneios está prevista para amanhã, 11, a partir das 19h45. Os campeões e vice-campeões, além de troféus e medalhas, receberão R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente. Dú (Casa das Ferragens) é o artilheiro do Torneio dos Cobrinhas com 17 gols. No Torneio dos Cobras o artilheiro é Michel Aires, com 9 gols.

 

Master

Nesta quinta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, serão disputados dois jogos válidos pelo 1º Torneio de Futebol de Salão Master. A tabela marca:

 

19h15 – Casa das Ferragens/Clinica Castelo Branco x Lago Azul/Bar do Lago/Auto Peças ABN/Comércio de Doces São José

19h45 – União Vila Formosa/Super Box do Tiquinho/Supermercado Ramires x Supermercado Luzitana/Linense Master

 

Amanhã, 11, a partir das 19h15, jogam Prefeitura/Obras x Disk Gás/Bar do Indião. 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade