Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2015

Retesp 30 anos vence e garante liderança

Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Retesp 30 anos conquistou mais uma vitória no campeonato

A equipe da Retesp 30 anos foi o destaque da rodada de segunda-feira, 26, do 36º Torneio dos Cobras, 27º Torneio dos Cobrinhas e 5º Torneio Master de Futsal. Em partida válida pelo grupo “B” do Torneio Master, a Retesp 30 anos venceu a Bicicletaria Pardim/Promitintas/A+ Calçados por 8 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo “B” na primeira fase. Fábio Bim (2), Marcelo Lombardi (2), Paulão (1), Claus André (1), Wanderson (1) e André Luiz (1) marcaram para a equipe vencedora. Apesar da derrota, o time da Bicicletaria Pardim mantém chances de classificação para a semifinal.

Cobrinhas
Na noite de segunda-feira, 26, também foram disputados dois jogos válidos pelo 27º Torneio dos Cobrinhas. Pelo grupo “A”, a Escola de Futebol Panteras do CAP venceu a Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui por 5 a 1, com gols de Matheus Henrique (2), Gabriel Campos (2) e Guilherme Sussai (1). Marcos Vinicius descontou para Glicério. Pelo grupo “C”, a Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Balived/Sementes Caiçara/Construz venceu o Projeto Esporte Social/IPDH por 6 a 1, com gols de Matheus Pereira (3), Giovanni Rezende (2) e Welber Tenório (1). Julian Nunes fez o único tento do Projeto Esporte Social/IPDH. 

Classificados
A primeira fase dos campeonatos termina na próxima sexta-feira, 30, no entanto, algumas equipes já garantiram vaga na segunda fase. 

Cobras
No grupo “A” do Torneio dos Cobras já estão classificados Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores, Retesp 30 anos/Class Eventos/Constrular/Construtora Altimari e Auto Mecânica e Socorro César. No grupo “B” já garantiram vaga as equipes da A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis e Siga Bem Peças e Mecânica Diesel. A última vaga será decidida no confronto direto entre Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui e Funilaria e Pintura do Gordo. A Prefeitura Municipal de Glicério joga pelo empate. No grupo “C” já estão classificados os times de Clementina, Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Balived/Sementes Caiçara/Construz e Mega Net de Luiziânia. No grupo “D” os classificados são Zezinho Caminhões/Imobiliária Art Espaço/Campo Sintético do Kim, Indius Bar/Juliana Cabeleireira/Padaria Village Regina/Mito Sam e Prefeitura Municipal de Birigui. 

Cobrinhas
No grupo “A” já estão classificados para a segunda fase as equipes da Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeira, Juliana Peres Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana/Linda Jú Calçados e Os Pé-Quente de Luiziânia. No grupo “B”, o Audax/Pliscon/Carlinhos Baiano/Supermercado Eldorado já se classificou. A segunda fase está sendo disputada por A+ Calçados/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Bar do Kim/Amigos do Evandro da Emurpe e Planeta Esporte/SMELR Araçatuba/Dimen/Belussi Artes e Confecções Infantis. No grupo “C” estão classificados os times da Auto Peças ABN/Galinari Calçados/Pizzaria Casa Velha e Barbosa. Clube Atlético Linense/SEMEL/Retífica Canaã e Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap/Balived/Sementes Caiçara/Construz decidem no confronto direto a terceira vaga. O time de Lins joga pelo empate. 

Master
No grupo “A”, a Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados/Motoshow já está classificada. A segunda vaga será disputada no confronto direto entre Bradesco/DME Mirandópolis e Drogaria Total/Supermercado Eldorado. Mirandópolis joga pelo empate. No grupo “B” a equipe da Retesp 30 anos já se garantiu na semifinal. Bicicletaria Pardim/Promitintas/A+ Calçados e A+ Calçados/Mil Tintas/Center Portas/Casa das Ferragens lutam pela segunda vaga. 

Artilheiros
Kleitinho (A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis) e Alisson Pereira (Prefeitura Municipal de Birigui) são os artilheiros do Torneio dos Cobras com 6 gols. No Torneio dos Cobrinhas os artilheiros são Leonardo Zanata (Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeiras) e Erick Vinicius (Auto Peças ABN/Galinari Calçados/Pizzaria Casa Velha). No Torneio Master a artilharia está sendo dividida por Claudinei Mendes e Nelsinho e Barbosa (Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados/Motoshow) e Gudão, Willian César e Fábio Bim (Retesp 30 anos).

HOJE
O campeonato terá prosseguimento na noite desta quarta-feira, 28, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15-Cobrinhas: Auto Peças ABN/Galinari Calçados/Pizzaria Casa Velha x Barbosa
20h00-Master: Drogaria Total/Supermercado Eldorado x Bradesco/DME Mirandópolis
20h45-Cobras: Informais Informática x Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores

O 36º Torneio dos Cobras, o 27º Torneio dos Cobrinhas e o 5º Torneio Master de Futsal são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínio exclusivo do Grupo Clealco. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade