Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2007

Restam poucas vagas para a Colônia de Férias

A garotada de 07 a 12 anos de idade que queira participar da Colônia de Férias e ainda não fez inscrição pode se apressar. Restam poucas vagas para os interessados. De acordo com a SELJ (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude) de Penápolis, que está organizando o evento que vai movimentar as férias escolares da meninada, a procura tem sido muito boa e acredita-se que até meados da próxima semana todas as 150 vagas vão estar preenchidas.

A Colônia de Férias vai ser realizada de 17 a 27 de julho, no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão”) e no Parque Aquático “Dirceu Gastão dos Santos Peters”. Cada criança participante deverá ganhar uma camiseta com o logotipo do projeto como lembrança da participação.

Para essa segunda edição, as atividades vão acontecer no período da tarde, por causa do frio das férias de julho. Diversos profissionais entre professores de educação física, estagiários e voluntários estarão coordenando as atividades. Assim como na edição anterior, as atividades esportivas e recreativas como futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, ginástica artística, cama elástica, gincanas e outras práticas vão continuar presentes na Colônia de Férias, sendo acrescentada algumas atividades culturais.

 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes (rua Brasil, fundos do Ginásio de Esportes “Gigante Azul”) de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h às 17h. Podem participar da iniciativa crianças de 07 a 12 anos, de ambos os sexos. É necessário que um dos pais ou outro responsável compareça para assinar a ficha de inscrição, levando um documento da criança para autorizar a participação. Tanto a inscrição como as atividades da Colônia de Férias são de graça. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade