Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/07/2015

Regionais: Penápolis participa da capoeira

Detalhes Notícia

Na sexta-feira, 10, foram realizadas as disputas de capoeira, válidas pelo 59º Jogos Regionais. No feminino, a penapolense Sabrina Mendes da Silva foi terceira colocada na Categoria Médio e Graziele da Silva foi terceira colocada na Categoria Meio-Pesado. Na classificação final, Penápolis ficou em quarto lugar com 12 pontos, atrás de Araçatuba, São José do Rio Preto e Votuporanga. No masculino, o penapolense Luciano de Oliveira ficou em quinto na Categoria Leve. Edson de Souza Lima foi sexto na Categoria Médio. Gabriel dos Santos ficou em quinto na Categoria Meio-Pesado e Cleber Flores Batista terminou em quinto na Categoria Pesado. Na classificação final, Penápolis terminou em quinto com 15 pontos, atrás de São José do Rio Preto, Votuporanga, Araçatuba e Catanduva. 

Ginástica
Na ginástica artística feminino, a penapolense Maria Angélica Azevedo ficou em quinto. No masculino João Victor Cardozo foi medalha de ouro nas argolas, Daniel da Rocha ficou em segundo e Vitor Penha em quinto. No salto sobre a mesa, João Victor Cardozo foi medalha de ouro, Vitor Penha medalha de prata e Alexandre Dias terminou em quinto. Nas paralelas simétricas, João Victor foi medalha de ouro, Vitor Penha medalha de bronze e Daniel da Rocha terminou em quarto. Na natação feminino, Veronica Farias de Ornellas foi medalha de bronze nos 100 metros nado livre. No masculino, Renan Marcondes Porto foi medalha de ouro nos 100 metros nado peito. Marcelo Rodrigues dos Santos foi primeiro colocado na Categoria 50 metros nado borboleta e medalha de bronze nos 200 metros nado boroboleta. Felipe Gonçalves Fiarino conquistou o bronze nos 1.500 metros nado livre. Na classificação parcial, Penápolis está em sexto no feminino e em quarto no masculino. 

RESULTADOS DE SEXTA-FEIRA

Basquete Masculino: Penápolis 31 x 106 Rio Preto
Futebol Feminino: Penápolis 0 x 1 Nova Granada
Futebol Masculino: Penápolis 4 x 0 Rio Preto
Handebol Feminino: Penápolis 16 x 15 Tabapuã
Tênis-de-Mesa Feminino: Penápolis 3 x 0 Tabapuã e Penápolis 1 x 3 São José do Rio Preto
Tênis de Mesa Masculino: Penápolis 0 x 3 Votuporanga
Volei de Praia Feminino: Penápolis 0 x 2 Fernandópolis

PONTUAÇÃO PARCIAL
1º) São José do Rio Preto – 18 pontos
2º) Araçatuba – 17
3º) Votuporanga – 15
4º) Penápolis – 11
5º) Catanduva – 10
6º) Jales – 8
7º) Birigui – 5
8º) Tabapuã - 4

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade