Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2012

REGIONAIS: Penápolis está em quinto no quadro de medalhas

Após as disputas realizadas na sexta-feira, 20, Penápolis aparece na quinta colocação no quadro de medalhas, com 18 no total, sendo uma de ouro, cinco de prata e doze de bronze. São José do Rio Preto lidera com 32 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. A frente de Penápolis ainda estão Araçatuba, Catanduva e Fernandópolis.

Resultados
No basquete feminino sub-21, Penápolis perdeu para Tanabi por 63 a 23. No futebol feminino livre, a equipe penapolense perdeu para Araçatuba por 2 a 1. No handebol masculino livre, Penápolis perdeu para Catanduva por 24 a 23. Na malha, Penápolis venceu Birigui por 152 a 120. No xadrez feminino livre, Penápolis venceu Birigui por 7,0 a 0,5. Já no xadrez masculino sub-21, nossa cidade perdeu para Catanduva por 7,0 a 0,5. No ciclismo, a penapolense Rosangela Fabiano foi a sexta colocada na prova de velocidade individual. Na categoria masculino, Reginaldo Torres Gonçalves foi o quinto colocado e Leandro Reichemback terminou em sexto. Na prova de velocidade olímpica masculino, o trio penapolense formado por Jânio Pereira, Amauri Gonçalves Marques e Fábio Ricardo Solera, cruzou a linha de chegada em terceiro. No judô feminino, Angélica Cristina Antiqueira e Angra Paula Fernandes Lanzoni ficaram em terceiro no katá. Sandra Benedita da Silva foi a terceira colocada no meio-leve. Angra Paula Lanzoni ficou em terceiro no meio-médio. Aliny de Oliveira Leite foi a terceira colocada no meio-pesado e Bruna Losmar Puglize obteve a mesma colocação no absoluto. No ligeiro, Stephani Francini Gagliatto ficou em terceiro. Angélica Cristina Antiqueira ficou em segundo no leve. Thayla Carolina Pereira obteve a quinta colocação no médio e Bruna Losmar Puglize ficou em terceiro no pesado. Na classificação final, a equipe penapolense terminou em segundo, atrás de São José do Rio Preto. No masculino, Kelvin Anequini Santos e Anderson Coteiro ficaram em terceiro no katá. Luiz Carlos Moreira foi o terceiro no super ligeiro. Jean Carlos Pereira Antiqueira ficou em quarto no meio-leve. No meio médio, Fabrício Bachiega Zambrozi foi o quinto colocado. Na categoria ligeiro, Breno Renan Bufolin Alves conquistou a medalha de ouro. Na categoria leve, Anderson Henrique Cordeiro ficou em terceiro. No médio, Newton Koity Donomai terminou a disputa em quinto. No absoluto, Breno Alves foi o segundo colocado. Já no pesado, Edson de Oliveira Júnior obteve a sétima colocação. Na classificação final, Penápolis ficou em terceiro lugar, atrás de São José do Rio Preto e Araçatuba.

HOJE
CAMPO DE MALHA
08h00 – Penápolis x Fernandópolis

ESTÁDIO MUNICIPAL
10h00 – Futebol Feminino Livre: Penápolis x Ilha Solteira

CENTRO DE LAZER
14h00 – Bocha: Penápolis x Jales

RESIDENCIAL GARDEN VILAGE
08h00 – Ciclismo

KAI-KAN
09h30 – Tênis de Mesa Masculino Sub-21: Penápolis x Votuporanga

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS
14h00 – Xadrez Feminino Livre: Penápolis x Ilha Solteira

LAGO AZUL
09h00 – Vôlei de Praia Feminino: Penápolis x Ilha Solteira
12h00 – Vôlei de Praia Masculino: Penápolis x Birigui

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade