Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2008

Regionais: Breno acende a pira olímpica e Conrado faz o juramento do atleta

O Comitê Organizador do 52º Jogos Regionais escolheu os penapolenses Breno Renan Renan Bufolin Alves e Conrado Pamplona de Alemida, respectivamente, para o acendimento da pira olímpica e juramento do atleta.
Breno Renan Bufolin Alves é filho de Agnaldo Rodrigues Alves e de Fátima Aparecida Bufolin Alves. Pertencente a Categoria Sênior – Peso Ligeiro, Breno iniciou a prática do judô aos sete anos na escolinha da Prefeitura Municipal de Penápolis, posteriormente passou a treinar no Clube Penapolense. Aos 15 anos foi aprovado em Seletiva Nacional e passou a integrar a equipe do Projeto Futuro, no Ibirapuera, em São Paulo, onde permanece até hoje. Este projeto do Governo Estadual visa o aprimoramento técnico e físico de atletas com potencial olímpico. Durante sua carreira, Breno já acumula centenas de medalhas conquistadas praticamente em todo o território nacional. Inclusive defendeu a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, Argentina e Colômbia. Defendeu ainda equipes de Penápolis, Suzano, Mogi-das-Cruzes e atualmente está no Pindamonhangaba. Breno é hexa-campeão paulista, tetra-campeão brasileiro, bi-campeão sul-americano e campeão pan-americano júnior. 

Juramento
Já Conrado Pamplona de Almeida tem 21 anos de idade e é filho de Luiz Alves de Almeida e de Célia Maria Gimenes Pamplona de Almeida. Cidadão penapolense, desde criança faz parte das escolinhas de futebol da cidade, representando a mesma em muitos campeonatos, obtendo diversos títulos. Ainda adolescente teve passagens pelo União Bandeirante, São Caetano e Guarani de Campinas. Conrado hoje não atua mais profissionalmente. É funcionário público estadual e cursa Ciências Contábeis na Fundação Educacional de Penápolis. No entanto, o seu amor pelo esporte continua inabalável, tanto que mais uma vez vai defender as cores da cidade uma competição de expressão estadual.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade