Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2007

Reforço: CAP contrata o zagueiro Babi para a A-3

O presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, confirmou ontem que acertou a contratação do zagueiro Babi. O jogador defendeu o Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista da 2ª Divisão em 2005 e este ano subiu com o Monte Azul para a Série A-2. Babi chega para substituir Melika, que foi para o São Bernardo.

A diretoria capeana busca agora um substituto para o goleiro Fernando Henrique, que também acertou contrato com o São Bernardo. O primeiro nome da lista é Anderson “Maradona” que defendeu o Tupã na 2ª Divisão deste ano, mas, que em 2006 subiu para a Série A-2 com o Osvaldo Cruz. O atacante Valdeci, ex-Velo Clube, também está na mira do CAP. Tiradentes revelou que do plantel que defendeu o time capeano este ano foram recontratados os jogadores Rogério, Diogo, Reinaldo, Éderson e Gledson. Alan, Jé, Gledson e Paraguaio ainda negociam com a diretoria capeana. O técnico João Ricardo inicia seu trabalho no CAP no próximo dia 10 de dezembro, mas, desde ontem está mantendo contato com jogadores que poderão vir a vestir a camisa do Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista da Série A-3 que terá início no dia 27 de janeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade