Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2008

Reconhecimento: Câmara de São Paulo homenageará Breno Alves

Detalhes Notícia

O judoca penapolense Breno Renan Bufolin Alves será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo com a Medalha Campeão Olímpico Aurélio Miguel, em Sessão Solene que será realizada no dia 12 de maio de 2008, às 19h, no Salão Nobre da instituição. Neste ano de 2008, a comissão organizadora da solenidade em questão entendeu por bem laurear os judocas que mais se destacaram em 2007 e que inclusive tenham vencido o Campeonato Paulista. Cabe esclarecer que, como de costume, também serão ovacionados os respectivos técnicos. O ano de 2007 foi muito especial para o penapolense, pois além de ter representado o país no Campeonato Mundial no Rio de Janeiro, conquistou a medalha de bronze na etapa da Copa do Mundo em Belo Horizonte e sagrou-se campeão dos Jogos Regionais, Jogos Abertos, Campeonato Paulista e Campeonato Sul-Americano Sênior na Colômbia. “Esta é uma homenagem que muito me envaidece e que logicamente enriquece em muito meu currículo; compartilho desta alegria com todos que sempre me apoiaram, especialmente meu técnico, amigos e familiares”, declarou Breno.
 
Palestra
Atendendo ao convite formalizado pelo Professor Rodrigo Silvério, responsável pelas aulas de judô da Academia Agatsu Dojo e da Companhia Athlética, o judoca penapolense Breno Alves, além de comandar os treinamentos também ministrou palestra para alunos das duas agremiações, no último final de semana. A platéia foi formada por dezenas de alunos, em sua grande maioria na faixa etária de 5 a 12 anos e também contou com a presença de vários pais de alunos. “Este foi o segundo convite que recebo aqui em São Paulo, para poder estar falando um pouco sobre minha carreira e da importância do judô em minha vida. Confesso que é uma coisa que me traz muita satisfação e alegria. Falei do meu início no judô, das minhas conquistas, das dificuldades (regime, cansaço, contusão, patrocínio, etc...), da importância do apoio familiar. Comentei que não devem jamais abandonar os estudos, não usarem o judô para brigarem e aproveitar ao máximo os ensinamentos para serem bons dentro e fora dos tatames e fazer tudo com muito amor. Espero que de alguma forma tenha contribuído para o desenvolvimento deles”, declarou o penapolense.

Programa
A pedido do Sr. José Jantália, vice-presidente da Federação Paulista de Judô, Breno está sendo o responsável pela narração das lutas que vão ao ar pelo Programa Caminho Suave. O referido programa é dedicado especialmente ao judô e vai ao ar em São Paulo, aos domingos, às 16h, pela TVCOM canal 9 pela NET ou pelos canais 72, 99 ou 186 - TVA. Assista também através dos sites:-
www.fpj.com.br e www.judobrasil.com.br. “Para mim e também para meu irmão, o Professor Jantália é uma pessoa muito especial, pois muito tem nos ajudado aqui em São Paulo. Logicamente preciso ir pegando o jeito da coisa, mas poder estar colaborando com seu programa é uma grande satisfação e tem sido uma experiência bastante legal”, declara Breno.
 
Foto: A homenagem a Breno está prevista para o dia 12 deste mês

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade