
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
25/02/2010
Recomeçam aulas de vôleibol masculino e ginástica artística
A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis reiniciou as aulas de voleibol masculino e ginástica artística. As aulas de voleibol serão ministradas pelo professor Gilberto Martins Junqueira. As aulas de iniciação da modalidade serão ministradas no ginásio de esportes Nagib Sabino de quarta e sexta-feira das 15h30 as 17h00 e as aulas de treinamento, categorias sub 21 e adulto as terças e quintas-feiras das 20h00 as 22h00 no ginásio municipal Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul). Os interessados deverão procurar o professor Gilberto nos dias e horários especificados para efetuarem gratuitamente suas inscrições. No Ginásio do Parque Maria Chica, acontecerão as aulas de iniciação e treinamento de ginástica artística. Tanto os alunos que já freqüentavam as aulas em 2009, quanto os novatos que queiram se inscrever, já poderão procurar o professor Mauro de Castro Souza e o estagiário Ângelo Marcos Assaf a partir de quinta-feira no próprio local, das 13h30 as 17h00. Tanto no vôlei masculino como na ginástica artística as aulas serão gratuitas.
Tênis de Mesa
A partir deste ano a Secretaria Municipal de Esportes oferecerá aulas gratuitas de tênis de mesa. Elas acontecerão as terças e quintas-feiras das 18h00 as 21h00 para um grupo máximo de 30 (trinta) alunos com idade a partir 12 anos, em ambos os sexos. Os interessados, de posse do RG e de uma foto 3x4 deverão procurar a Secretaria Municipal de Esportes (Rua Brasil, 645, Centro – fundos do Ginásio Gigante Azul) de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00 para preenchimento da ficha cadastral. Se for menor de 18 anos é necessário um responsável para assinatura da inscrição. A previsão de início das aulas é no dia 02 de março. Outras informações pelo fone 3652-5582 com professor Rinaldo Torrezan.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.