Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2016

Real Madrid vence e entra na briga por vaga

Divulgação
Detalhes Notícia
O Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara venceu e continua na briga por uma vaga na segunda fase

A equipe do Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara venceu o Clementina por 4 a 2 e entrou na briga por uma das vagas do grupo “A” para a segunda fase do 37º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O jogo foi disputado na noite de quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Para o Real Madrid marcaram Kleber Diniz (2), Romário Barboza (1) e Jhonatan Aparecido (1). Lucas Fernandes fez os dois gols de Clementina. No grupo, apenas o 4 Corações Futebol  Show de Promissão já se garantiu na segunda fase. Prefeitura de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas, Braúna Futebol Clube e Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara brigam pelas outras duas restantes. 

COBRINHAS
Pelo grupo “A” do Torneio dos Cobrinhas, Os Pé-Quente Jr de Luiziânia voltou a vencer. O time bateu a Clealco/Prefeitura de Clementina por 7 a 2, com gols de Rafael dos Santos (2), Matheus Augusto (1), Washington da Silva (1), Leonardo Scalon (1), Fabiano Barbosa (1) e Lucas Jacinto (1). A Clealco/Clementina diminuiu com Jonathan Teles (1) e Gabriel Barbosa (1). 

MASTER
Já pelo grupo “A” do 6º Torneio Master, a Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória garantiu sua vaga na semifinal vencendo o Braúna Futebol Clube por 7 a 1, com gols de Gudão (3), Conrado (3) e Manezinho (1). Milton César fez o único tento de Bráuna. 

HOJE
Os jogos previstos para este sábado, 23, são os seguintes:

17h30-Cobrinhas: Depósito de Bebidas Frozen/Auto Peças ABN/Mônaco Conveniência x Galinari Calçados e Modas/Drogaria do Laranja
18h15-Cobrinhas: Prefeitura de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas x 4 Corações Futebol Show de Promissão
19h00-Cobras: Motoshow/Depósito de Bebidas Mamute/Casa de Carnes Kuru/Remopel x Supermercado Bom De Mais
19h45-Cobras: Prefeitura de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas x Braúna Futebol Clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade