Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2016

Real Madrid surpreende líder e se classifica

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara derrotou o líder 4 Corações Futebol Show

O Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara acabou com a invencibilidade do 4 Corações Futebol Show de Promissão no grupo “A” 37º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Em jogo disputado na noite de segunda-feira, dia 25, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da competição. Os dois gols do jogo foram marcados na etapa complementar, após um primeiro tempo equilibrado. Jhonatan Aparecido abriu o marcador aos 12 minutos e Kleber Diniz ampliou aos 15.

COBRINHAS
Ainda na segunda-feira aconteceram duas partidas válidas pelo 28º Torneio dos Cobrinhas. Pelo grupo “A”, a Clealco/Prefeitura Municipal de Clementina garantiu vaga na segunda fase vencendo a AVAN Valência/Sportlins por 6 a 3, com gols de Jhonatan Teles (2), Gabriel Barbosa (2), Marcos Henrique (1) e Diego da Mata (1). A AVAN descontou com João Vitor (2) e Giovani Batista (1). Já pelo grupo “B”, o time do Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François garantiu a primeira colocação da chave goleando o Audax/Supermercado Eldorado/Pliscon por 9 a 3, com gols de Airton Silva (3), Leonardo Gabriel (2), Hélio de Lima (1), Iuri Moraes (1), Gabriel Sacramento (1) e Abel Anthony (1). O Audax descontou com Matheus José, Gustavo Villar e Daniel Lopes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade