Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/03/2020

Real descarta contratação de Neymar por comportamento

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Neymar chegou a ser cogitado pela equipe merengue, mas o histórico recente de confusões fez com que a diretoria desistisse da contratação

Mesmo com a paralisação do futebol ao redor do mundo, em decorrência do novo coronavírus, o Real Madrid já começa a traçar planos para a próxima janela de transferências. Apesar de figurar na vice-liderança do Campeonato Espanhol, o clube vem sofrendo com a falta de gols marcados e, por conta disso, está em busca de um atacante. Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, Neymar chegou a ser cogitado pela equipe merengue, mas o histórico recente de confusões do craque fez com que a diretoria desistisse da contratação. “Neymar também era uma opção, mas o clube não acha que seu comportamento se encaixaria no vestiário do Real Madrid”, escreveram. Por conta disso, o time de Madrid passou a monitorar a situação de outros atletas. Erling Haaland, Timo Werner e Lautaro Martínez são os principais nomes. Dentre eles, Haaland, que marcou 40 gols em 33 jogos, é o alvo primário. A diretoria vê muito talento no centroavante de apenas 19 anos e acredita que o valor de mercado – atualmente na casa dos R$ 405 milhões – vai cair após a paralisação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.