Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/06/2023

Ramon fala sobre mudança no ataque do Brasil e projeta duelo contra Senegal

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Pedro deve enfrentar o Senegal esta tarde

A Seleção Brasileira deu seguimento ontem, 19, à preparação para o amistoso contra Senegal e teve como baixa o atacante Rodrygo, titular na goleada contra Guiné, no último sábado. Com isso, o interino Ramon Menezes deve promover Malcom, que entrou aos 37 minutos da etapa final, aos onze que iniciarão a partida. Em coletiva de imprensa, o técnico rasgou elogios ao atacante do Real Madrid e comentou sobre a mudança forçada. “É aquilo que venho sempre dizendo, disse aqui na minha última coletiva e depois do jogo, é um grupo. Temos 23 jogadores, todos eles com potencial gigantesco e todo mundo preparado e pronto para jogar. O Rodrygo fez uma belíssima partida, vem crescendo muito, é um jogador de altíssimo nível técnico, vem entendendo o seu posicionamento principalmente na fase defensiva. Na fase ofensiva o que eu tenho para falar desse atleta? Ele é o futebol brasileiro, tem uma facilidade muito grande no último terço do campo, do improviso, de tentar o inesperado, aquilo que esperamos de um grande jogador, e tudo isso ele faz. Quando ele tem oportunidade de chegar na cara do gol, ele tem calma, finaliza muito bem, mostrou isso no último jogo”, afirmou. “O Malcom veio convocado pela temporada que fez, com vários gols. Foi artilheiro do campeonato no Zenit e, quando teve a oportunidade de entrar, entrou muito bem, performou muito bem, sofreu pênalti, fez algumas boas jogadas, por isso a oportunidade”, continuou o treinador. Além disso, Ramon Menezes projetou o confronto diante dos senegaleses. Segundo ele, a seleção africana é, assim como o último adversário, “muito forte fisicamente”, mas possui maior qualidade técnica para propor jogo. “Primeiro que é um grande adversário, fez uma boa Copa do Mundo. Assim como falei de Guiné, é um time muito forte fisicamente, de transição ofensiva muito boa, que também tem boa transição defensiva. É um time que gosta de controlar o jogo, porque tem jogadores técnicos, com qualidade. É um jogo também de primeira bola, de segunda bola, tudo isso que nós vimos e sabemos de toda a dificuldade que vamos enfrentar no jogo”, completou. Por fim, ainda sob o comando do interino, o Brasil volta a campo nesta terça-feira para enfrentar Senegal.

A bola rola para o amistoso internacional às 16h00 (de Brasília), no estádio de Alvalade, em Lisboa (Portugal). A transmissão do jogo será da Rede Globo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade