Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2013

Raios paralisam treino, mas Corinthians ensaia time sem Pato para o clássico com Palmeiras

O Corinthians sofreu com o tempo fechado na cidade de São Paulo ontem e chegou a paralisar o treino por conta dos raios, mas conseguiu treinar para o clássico com o Palmeiras. Em 40 minutos de um mini coletivo, Tite usou o mesmo time que empatou com o São Caetano no último fim de semana, com Alexandre Pato entre os reservas.

O treinador escalou a equipe com Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos na zaga; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Danilo no meio; e Emerson e Guerrero na frente. Se não for surpreendido por nenhuma questão de ordem médica, é este o time que Tite deve escalar para a partida do próximo domingo, que acontecerá no Pacaembu.

Treinar a formação, no entanto, não foi fácil para o treinador. O elenco foi para o campo por volta das 16h30, quando começou um trabalho de aquecimento. Cerca de 20 minutos depois, os raios que caiam em volta do CT Joaquim Grava assustaram a comissão técnica, que decidiu paralisar a atividade.

Mais 20 minutos depois, os jogadores voltaram ao gramado. Com os raios em menor intensidade, e ainda sem chuva, Tite treinou o time e orientou seus comandados por cerca de 40 minutos. Quando finalmente o mau tempo se transformou em temporal, mais uma vez o Corinthians voltou para a parte interna do CT. Hoje, sexta, existe a possibilidade do treino da tarde ser antecipado em uma hora, justamente para evitar que o trabalho seja atrapalhado pelo mau tempo de São Paulo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade