Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/07/2007

Radium vai ser ofensivo contra o CAP

Procurando deixar a lanterna do grupo 10 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o técnico do Radium, Ari César, pretende montar um time ofensivo para conseguir vencer o CAP, domingo, às 10h00, no estádio São Sebastião, em Mococa. “Temos que jogar para frente. Vamos impor o nosso ritmo para garantir o resultado positivo”, disse. Com o retorno de todos os titulares para este confronto, o treinador fica esperançoso para conseguir a primeira vitória nesta etapa. “Posso contar com todos à minha disposição. Sem eles conseguimos um empate na rodada passada. Agora, acredito que seja possível vencer”, afirmou, se referindo ao empate sem gols com o Tupã.

Neste confronto voltam os volantes Marlon e Guilherme, os zagueiros Jemini e Ruriel, que cumpriram suspensão na partida passada, e os atacantes Jean e Tinho, que estão recuperados de contusão. No entanto, Ari César pede cautela aos atletas para a partida diante do Pantera da Noroeste. “Temos que ser ofensivos, porém, temos que nos expor aos poucos. Temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos”, disse. “Mas vamos procurar o gol a todo instante”, completou. O time será definido no treino tático da tarde desta sexta-feira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade