Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2018

Quinta rodada movimenta Sub-24 no Clube de Campo Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu "Bruno Rocha Lopes", teve jogos disputados sábado, 26, no Lago Azul. O Uruguai venceu o México por 5 a 3, com gols de Brendes (2), Leonardo (1), Oreinha (1) e Geronimo (1). Gu Cerqueira, Zé Otavio e Leozinho descontaram para o México. A Itália bateu a Espanha por 6 a 5, com gols de Jefferson (2), Pato(2), Thomas (1) e Boquinha (1). A Espanha diminuiu com Miss (2), Russo (1), Patrick (1) e Gui Machado (1). Já a França ganhou da Holanda por 2 a 1, com gols de Fernando e Marcelo. Lima fez o tento de honra da Holanda. Neste sábado, 2, serão disputados jogos válidos pela quinta rodada. A partir das 15h30 jogam México x Espanha, Uruguai x França e Holanda x Itália. 

Bilhar 
O Lago Azul realiza neste sábado, 2, mais um Torneio Individual de Bilhar, com início previsto para às 15h00. As inscrições serão aceitas presencialmente das 14h00 às 15h00, no departamento de esportes, apenas para associados com idade igual ou superior a 16 anos em dia com suas obrigações sociais. Não serão aceitas inscrições fora deste horário, por telefone ou por terceiros. Serão premiados com troféus os três primeiros lugares e com medalha o quarto colocado.

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu "Antonio de Almeida Geraldo", teve jogos disputados na quarta-feira, 30. O Bragantino venceu o Audax por 4 a 3, com gols de Nei Lima (2), Parreira (1) e Nego (1). O Audax diminuiu com Adão da Bruma (2) e Nego (contra). O Ituano venceu o Oeste por 3 a 1, com gols de Rubão, Jorge e Ademar (contra). Carlinhos fez o tento de honra do Oeste.

Mirim
Ainda na quarta-feira, 30, aconteceram partidas do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Milan venceu o Juventus por 4 a 1, com gols de Biel (2), Bruno (contra) e Caique (1). Cauê descontou para o Juventus. Já o Arsenal ganhou do Chelsea por 2 a 0, com gols de Miguel (2). 

Veteranos
Amanhã, 3, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu "Cesar Ricardo Gama". A partir das 08h45 jogam Del Rey x Centro Rural e São Joaquim x Saltinho do Galinari.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade