Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2010

Quinta rodada movimenta mini-campo no Lago Azul

O Campeonato de futebol Mini-Campo – Categoria Sub-29 foi movimentado no fim de semana no Lago Azul com a disputa da quinta rodada. Holanda e Argentina empataram por 3 a 3. Marron (2) e Thiago Renan (1) marcaram para a Argentina, ao passo que Allan, Feijão e Kalá diminuíram para a Holanda. A Espanha goleou a Alemanha por 12 a 1, com gols de Lucas (3), Renanzinho (2), Diego (2), Nil (2), Higor (1), Flavinho (1) e Tonhão (1).  Binão diminuiu para a Alemanha. A França ganhou do Equador por 2 a 0, com gols de Luanzão e Flavinho para a França. Itália e México empataram por 3 a 3. Gui, Weslei e Luanzinho marcaram para a Itália. Bruninho, Fabinho e Gui (contra) deixaram tudo igual para o México. A Inglaterra venceu o Paraguai por 4 a 2, com gols de Paulinho (2), Serginho (1) e Bruno Negão (1). Miler e Rafinha marcaram para o Paraguai.
 
Futsal Mirim
No sábado, 11, teve início o Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Milan venceu o Juventus por 4 a 3, com gols de Panelinha (3) e Gaby (1). Gui Machado, Miss e Gui Duarte descontaram para o Juventus. A Internazionale venceu a Roma por 5 a 3, com gols de Iago (3), Felipe (1) e Italo (1). A Roma descontou com Igor Santos (2) e Paulinho (1). Já o Arsenal bateu o Liverpool por 2 a 1, com dois gols de Joãozinho. Vitinho marcou para o Liverpool.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade