Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/10/2011

Querido da torcida, Gigante completa 31 anos

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Luciano Gigante conquistou a simpatia e confiança do torcedor capeano

Um dos principais responsáveis pela histórica campanha do Clube Atlético Penapolense nesta temporada, completou ontem, 7, 31 anos de vida o jogador Luciano Gigante. No CAP o jogador está há duas temporadas e durante este período conquistou a simpatia, confiança e respeito do torcedor capeano. Natural de Birigui, Gigante se despontou em várias equipes paulistas, dentre elas o Rio Claro, agremiação da qual também ajudou no acesso. No certame da Série A-3 deste ano o jogador contribuiu fortemente na conquista, sendo dele dois dentre os mais importantes. Nos dois jogos ele marcou o segundo gol, o primeiro contra o Velo Clube de Rio Claro, da qual o CAP venceu por 2 a 1 em partida realizada no Tenentão e o outro no empate em 2 a 2, contra o Taubaté, em jogo realizado naquele município.

Estádio
A Federação Paulista de Futebol irá realizar no final deste mês as vistorias no estádio municipal Tenente Carriço, visando à liberação daquela praça para a realização das partidas da Série A-2 do próximo ano. O presidente do CAP, Nilso Moreira, demonstrou esta semana sua preocupação quando a efetivação das obras. Nilso ressaltou que até mesmo para as futuras contratações existe esta preocupação, já que, caso o estádio não seja liberado o time não poderá disputar a A-2, que não justificaria os investimentos. Para o prefeito João Luís dos Santos, esta preocupação não se justifica, já que o poder público está trabalhando para realizar as adequações. Quanto à capacidade, uma das propostas é pedir por empréstimo alguns lances de arquibancadas tubulares pertencentes ao município de Araçatuba. O prefeito daquela cidade, Cido Sério, já foi contatado e se mostrou favorável ao pedido. Na próxima semana os técnicos de Penápolis irão analisar o material para saber se será possível esta possibilidade. Neste caso a estrutura será desmontada e recolocada no Tenentão. Caso não dê certo, um plano B, que seria a contratação de uma empresa especializada, será colocado em plano. “O presidente capeano pode trabalhar com tranquilidade pois nossa parte será cumprida”, prometeu o prefeito. (AI-Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade