Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/10/2017

Quatro jogos foram disputados no fim de semana, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, em Penápolis, válidos pela primeira fase da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Mun

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Disk Terra venceu a Eletro Tókio e confirmou vaga na segunda fase

Quatro jogos foram disputados no fim de semana, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, em Penápolis, válidos pela primeira fase da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Destaque para o Disk Terra, que venceu a Eletro Tókio por 3 a 2 e garantiu vaga na segunda fase. Léo Berto (2) e Nilton da Silva (1) marcaram para o Disk Terra, ao passo que Cleyton Hipólito fez os dois gols da Eletro Tókio. O Motoshow/Tabacaria São José/Promitintas venceu o Real Pevi por 3 a 2, com gols de Cleberson Rodrigues, Renatinho Anelli e Heleno. Para o Real Pevi descontaram David Rodrigo e Amauri Cipriano. O Jardim Tropical confirmou a primeira colocação do grupo “C” vencendo o Gigantes de Aço por 3 a 2, com três gols de Leandro Mariano. O Gigantes de Aço diminuiu com Alesson Aniceto. Já o Real Dortmund goleou o Cruzeiro do Salla por 8 a 0, com gols de Eder Nicolau (3), Ugor Santos (2), Eugênio Mota (1), Luiz Gustavo (1) e Carlos Henrique (1). Ontem, 23, foi disputada a última rodada da primeira fase. A nova etapa da competição terá início na próxima sexta-feira, 27.

APOIO
O campeonato está contando com o apoio da Ferreira Engenharia, Garden Shopping, Baurular, Jé e Bete Restaurante, Drogaria Total, Espaço Saúde, Casa do Construtor, Bertolini Portas, Patas e Beijos, Pastelaria Costa, Império de Bebidas, Casa das Ferragens, Motoshow, Restaurante Panela de Barro, Bad Dog Pizzaria, Pliscon, Conquista Financeira, Penápolis Imóveis, Vidraçaria Berduso e JVD Diesel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade