Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2023

Quartas de final: Palmeiras e São Paulo duelam hoje pela Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, às 20h

Palmeiras e São Paulo duelam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque. A rivalidade entre os clubes está em alta, por causa dos recentes confrontos decisivos.

No jogo de ida, o São Paulo fez valer o fator casa e derrotou o Palmeiras por 1 a 0. Com isso, jogará pelo empate nesta quinta-feira. Já o clube alviverde precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de um gol, o duelo será definido nos pênaltis. Na última edição da Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o Palmeiras nos pênaltis. Eles fizeram duelos recentes pela decisão do Paulistão, com um triunfo para cada lado. Na Libertadores, no último Choque-Rei, o Verdão levou a melhor. O clássico está muito equilibrado. O Palmeiras venceu 115, o mesmo número de triunfos do São Paulo. Outras 112 partidas terminaram empatadas. No São Paulo, o técnico Dorival Júnior terá novidades para o duelo desta quinta-feira. Os atacantes Luciano e Calleri treinaram normalmente e vão para o jogo. Eles devem formar a dupla ofensiva no Choque-Rei. Por outro lado, Dorival não terá Alan Franco, com dores na perna direita. Beraldo continua em tratamento de sua lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Diego Costa será titular. O volante Pablo Maia também é desfalque. O jogador foi dispensado pela diretoria para acompanhar o sepultamento de seu pai. No Palmeiras, a principal expectativa é em cima do volante Zé Rafael. O Departamento Médico acelerou o retorno do atleta, que deve iniciar entre os titulares na vaga de Richard Ríos. Outra mudança é no ataque. Rony está de volta e retoma sua posição entre os titulares. Como Artur não poderá atuar por já ter disputado o torneio pelo Bragantino, Endrick deve ser o escolhido.

A transmissão ao vivo será feita com exclusividade pelo serviço de streaming da Amazon Prime.

TIMES
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Jhegson Méndez, Gabriel Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade