Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2017

Quarta-feira de empates na Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time do Matão empatou com o Villas na rodada de quarta-feira

Dois empates aconteceram na rodada de quarta-feira, 6, da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As partidas aconteceram no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. No primeiro jogo, válido pelo grupo “D”, Bar do Macaia e Jardim Morumbi/Pliscon/Althec empataram por 2 a 2. Matheus Fernandes abriu o marcador para o Jardim Morumbi aos 27 minutos do 1º tempo. Na etapa complementar, Gilson Neves empatou para o Bar do Macaia aos 8 minutos, porém, um minuto depois Matheus Pereira colocou novamente o Jardim Morumbi a frente do placar. Samuel de Oliveira empatou para o Bar do Macaia aos 15 minutos, e, a partir daí o jogo ficou aberto com as duas equipes criando boas possibilidades de gol, porém, ninguém mais conseguiu balançar as redes. Já na outra partida, válida pelo grupo “A”, Matão e Villas fizeram um jogo disputado e de muita marcação, porém, nenhuma delas conseguiu tirar o zero do placar, terminando o confronto empatado por 0 a 0. 
O campeonato prossegue domingo, 10, com a disputa dos seguintes jogos: 08h30 - Penápolis City x Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes; 09h30 - Juventus/Bar do Oreia x Zé Verdureiro.
A 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo está contando com o apoio da Ferreira Engenharia, Garden Shopping, Baurular, Jé e Bete Restaurante, Drogaria Total, Espaço Saúde, Casa do Construtor, Bertolini Portas, Patas e Beijos, Pastelaria Costa, Império de Bebidas, Casa das Ferragens, Motoshow, Restaurante Panela de Barro, Pizzaria Bad Dog, Pliscon, Conquista Financeira e Vidraçaria Berdusco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade