Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2016

Puerto Padre compete com Penápolis no Dia do Desafio

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O evento em Jundiaí reuniu grandes atletas do Brasil

Na edição deste ano do Dia do Desafio, Penápolis competirá com a cidade cubana de Puerto Padre. O sorteio dos confrontos foi realizado segunda-feira, 9, no SESC Jundiaí, com a presença do professor Paulo Henrique Sanches, encarregado de eventos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis e de Valmir Baptista Garcia, funcionário da SME.
O Dia do Desafio está marcado para a quarta-feira, 25 de maio. Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. O evento realizado em Jundiaí contou com a presença de diversos atletas que já participaram das Olimpíadas, como Paula (basquete), Janeth (basquete), Flávio Canto (judô) e Vanderlei Cordeiro de Lima (maratonista), além de outros que representarão o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, no mês de agosto, com destaque para Artur Zanetti (ginástica), Sara Menezes (judô) e Alan Fonteles (atletismo paraolímpico).  
No ano passado, Penápolis mobilizou 42% da população. Nos próximos dias as empresas industriais e comerciais, escolas, academias, clubes e entidades serão visitados para aderirem ao Dia do Desafio e ajudarem a superar o percentual de 2015.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade