Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2021

PSG x City fazem jogo decisivo hoje na Liga dos Campeões

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
City ganhou por 2 a 1 o primeiro jogo das semis em Paris

Com boas, mas poucas partidas realizadas na temporada, Neymar tem chance reduzida de ser o Bola de Ouro em 2021. No entanto, a possibilidade de conquistar o objetivo que o fez trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain depende basicamente do confronto de volta pela semifinal da Liga dos Campeões, hoje (4), com o Manchester City, às 16h (de Brasília). Reverter a vantagem de 2 a 1 do time inglês é algo essencial para o brasileiro aparecer, ao menos, entre o Top 3 da premiação.

O tradicional prêmio Bola de Ouro é concedido pela revista francesa "France Football" ao melhor jogador da temporada. A disputa é diferente do prêmio da Fifa, The Best, que avalia o melhor jogador do mundo pelas exibições realizadas no ano inteiro, dando assim a Neymar mais avaliações no segundo semestre, com participações importantes pela seleção brasileira na Copa América e nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em 2020, o troféu Bola de Ouro não foi realizado por conta da interrupção da temporada do futebol na fase inicial da pandemia do coronavírus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade