Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/12/2006

Proposta alemã afasta Mineiro do São Paulo

O volante Mineiro está cada vez mais distante do São Paulo. A proposta de renovação de contrato está na mesa, mas a resposta do jogador ainda não veio. A provável causa da demora é uma proposta da Europa. Um clube alemão está interessado no jogador, que está propenso a aceitar a proposta.

Mineiro recebeu uma proposta para renovar o contrato com o Tricolor por R$ 150 mil. Seria um compromisso longo, de quatro anos, o que daria a condição de o jogador se estabilizar financeiramente até o encerramento da carreira. Além disso, haveria a possibilidade de ele seguir trabalhando na diretoria ou na comissão técnica depois de encerrar a carreira. A resposta, positiva ou negativa, ainda não veio. O nome do clube alemão não foi divulgado, mas o São Paulo já sabe quem é seu concorrente. De toda forma, a definição do caso deve acontecer somente depois da virada do ano, sobretudo porque já terá se fechado o mercado de inverno na Europa e os clubes de lá não poderão mais contratar.

Por outro lado, o São Paulo volta a ter condições de contar com o volante Carlos Alberto, um dos destaques do Figueirense. Ele foi punido com 360 dias de suspensão por ter adulterado a identidade quando era garoto. Portanto, ao invés dos 23 anos que alegava ter, já está com 28. Quando soube a punição, o Tricolor disse que tinha desistido do atleta, já que demoraria um ano para tê-lo.

A situação de Carlos Albert mudou nos últimos dias. Em primeiro lugar, a pena foi diminuída pela metade, sendo os outros 180 dias convertidos em prestação de serviços comunitários. Sem contar que ele já cumpriu 60 dias desde que foi punido, restando apenas quatro meses de gancho. Por enquanto, porém, a diretoria são-paulina não se manifestou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade