Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/12/2007

Promoção: Penápolis recebe Falcão, craque do futebol de salão

Detalhes Notícia

É com muita honra que a cidade de Penápolis recebe na noite desta sexta-feira, 28, o craque Falcão, melhor jogador de futebol de salão do mundo. Ele reforçará o time local, que a partir das 20h jogará contra uma seleção regional, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. O ingresso para o evento custa R$ 10,00 e a renda será toda revertida para o SOS (Serviço de Obras Sociais).

Esta é a primeira vez que Falcão visita a cidade, e por este motivo, o Gigante Azul deverá receber lotação máxima. A venda de ingressos antecipados tem correspondido a expectativa dos organizadores. A procura pelos convites não só em Penápolis como em toda a região tem sido muito grande. Tanto a seleção local como a regional vai contar com atletas de excelente nível técnico. Entre os convidados estão Laércio, Rafinha, Rodolfo, Marcinho, Abelha, Fabrício, Rê e André Cunha. Os responsáveis pelo comando das equipes serão os professores Denílson Latorre dos Santos e Josér Raphael Caputo (Carioca). Na preliminar a equipe Sub-17 da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste joga contra uma seleção de Lins. Na área externa do ginásio de esportes funcionará uma praça de alimentação e os fãs de Falcão poderão adquirir produtos de sua grife em stand especialmente montado para a ocasião. Os ingressos podem ser encontrados na Imobiliária Penápolis, Sperta Motos, Drogaria do Laranja, SOS, Sportlins e nas bilheterias do Gigante Azul. Os ingressos também estão sendo vendidos nas cidades de Araçatuba, Birigui, Buritama, Promissão, Lins, Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa e Braúna.

 

Falcão

Desde 2005, Falcão, casado e pai de dois filhos, defende as cores do Malwee/Jaraguá, equipe de futsal catarinense. Nascido em São Paulo em 08 de junho de 1977, é extremamente vitorioso no futsal. Começou a jogar em 1989 no Guapira, de São Paulo, e passou depois por Corinthians Paulista, G.M./Chevrolet (SP), C.A.Atlético/Pax de Minas (MG), Rio de Janeiro/Miécimo (RJ), São Paulo F.C./Osasco (SP), E.C.Banespa (SP) e Malwee/Jaraguá (SC). Sem falar da Seleção Brasileira de Futsal, pela qual conquistou mais de 10 títulos e inúmeras premiações individuais, além de ter marcado mais de 200 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade