Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/09/2007

Projeto: Tenentão terá capacidade ampliada

Detalhes Notícia

Na tarde de ontem, 6, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, professor Geraldo Soares Malta, esteve no Estádio Municipal Tenente Carriço, o popular “Tenentão”, para dar início ao projeto de melhorias naquela praça esportiva. Malta esteve acompanhado dos membros da equipe técnica da secretaria, professores Rinaldo Torrezan e Otávio de Oliveira, além do arquiteto do setor de Engenharia da Prefeitura, Reinaldo Munhoz Morás, para uma vistoria às instalações do estádio e reconhecimento exato de sua atual situação. Tal atitude tem como objetivo a elaboração de projeto e orçamento para execução das obras de reformas necessárias no local.

Segundo explicou o secretário de Esporte, a intenção do prefeito João Luís dos Santos é agilizar o quanto antes as adequações necessárias no estádio com vistas aos Jogos Regionais do Centenário de Penápolis no ano que vem; além disso a meta da administração é também preparar aquela praça esportiva para demais atividades esportivas do município, inclusive do CAP (Clube Atlético Penapolense), que tem grandes possibilidades de passar para Série A-3 no ano que vem.

De acordo com o arquiteto Reinaldo Morás, devem receber atenção prioritariamente as partes elétrica, hidráulica e pintura dos vestiários e demais instalações. “A parte estrutural está boa e não será necessário mexer”, comentou.

Ele disse ainda que durante a vistoria feita ontem foram identificados os pontos no entorno do gramado onde é possível ampliar as arquibancadas do estádio e conseqüentemente o número de lugares para pessoas sentadas.

“Verificamos pontos possíveis de serem ocupados, observando inclusive a posição do sol e outros fatores relacionados”, acrescentou o arquiteto. “Deve ser feito um estudo topográfico, avaliação do Corpo de Bombeiros, entre outras ações preliminares”. A partir de agora a Prefeitura deverá iniciar o projeto de melhorias no estádio e orçamento necessário para sua execução; com este material o prefeito João Luís passará a buscar apoio na liberação de recursos junto à iniciativa privada e os governos estadual e federal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade