Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2012

Professores participam do Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Bauru

Divulgação
Detalhes Notícia
Rinaldo e Roberto junto com o prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho

Os professores Roberto Carlos Calez e Rinaldo Torrezan, respectivamente Secretário Municipal de Esportes e Coordenador Técnico da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis estiveram no último dia 27 de outubro na cidade de Bauru participando do Congresso Técnico do 76º Jogos Abertos do Interior “Horário Baby Barioni”, mega evento esportivo do Estado de São Paulo que será disputado por 207 municípios em 25 modalidades esportivas oficiais e mais 5 modalidades extras, consideradas apenas de apresentação (ginástica estética de grupo, polo aquático, rugby, strongman e supino). O evento aconteceu no Espaço Bauru Eventos com a presença das autoridades esportivas das cidades inscritas. Na oportunidade foram realizados os sorteios para formação dos grupos e das chaves de disputa de cada divisão, modalidade, categoria e sexo. Os Jogos Abertos movimentará Bauru no período de 12 a 24 de novembro e só participam das competições as representações municipais que obtiveram classificação na modalidade, categoria e sexo nos Jogos Regionais que foram realizados em julho em oito cidades sedes. A delegação de Penápolis, que participa dos Jogos da 2ª Divisão (somente o campeão geral de cada Jogos Regionais é que participa da 1ª Divisão), será composta por 104 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. A Escola Estadual Vereador Antonio Ferreira de Menezes no Bairro Petrópolis será a “casa penapolense” em Bauru durante o evento.

Confira as equipes que estarão representando Penápolis e os seus primeiros adversários:

- Atletismo Feminino Livre PCD (pessoas com deficiência) – 25 municípios estarão participando e Penápolis estará sendo representada pelas atletas Jaqueline Monteiro Zanini (peso, dardo e disco) e Maria Fernanda Penteado Zago (disco e dardo);

- Atletismo Masculino Livre PCD (pessoas com deficiência) – 41 municípios estarão participando e Penápolis estará sendo representada pelos atletas Jefferson Alonso Hidalgo Brás (peso e disco) e Adrian Martins Ferreira (dardo);

- Damas Misto Livre – 17 municípios inscritos;

- Handebol Feminino Sub 21 – os 13 municípios inscritos foram divididos em 4 grupos. Penápolis faz parte do Grupo B juntamente com Limeira, Cotia e Agudos. A equipe estreia no dia 14 de novembro contra Cotia, as 10h00 no Ginásio Izaat Mahamed Saadhe. Classificam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo.

- Judô Feminino Livre – 16 equipes participarão. Na primeira fase Penápolis enfrentará Campo Limpo Paulista.

- Judô Masculino Livre – 19 equipes participarão. Na primeira fase Penápolis enfrentará Mirassol.

- Malha Masculino Livre – as 18 equipes foram divididas em 6 grupos. Penápolis está no Grupo F com Araçoiaba da Serra e Cotia. Classificam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo.

- Natação Masculino Livre PCD (pessoas com deficiência) – 39 municípios estarão participando e Penápolis estará sendo representada pelos atletas Anderson Stigliano dos Santos (50m livre), Adrian Martins Ferreira (50m peito e 50m costas), Nilton da Silva Pardo (50m borboleta) e Murilo Alberto Azevedo (100m livre).

- Tênis Masculino Livre – 17 equipes foram inscritas. Penápolis enfrentará na primeira fase Santo André.

- Voleibol Masculino Livre – as 17 cidades inscritas foram divididas em 5 grupos. Penápolis está no Grupo A com Jundiaí, Ourinhos e Limeira. A estreia da equipe será no dia 14 de novembro, as 15h00 no Ginásio da Associação Luso Brasileira de Bauru (Zopone).

- Xadrez Feminino Livre – 12 equipes participarão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade