Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/09/2010

Professores de educação física participam do Enaf

Detalhes Notícia

Com total apoio da Diretoria Executiva, as professoras do Lago Azul participaram do ENAF (Encontro Nacional de Educação Física) realizado na cidade de São José do Rio Preto de 4 a 6 de setembro. A professora Daniele Costa participou dos cursos de Hidro Workout, Workout Show Mix e Musculação. A professora Helena Maschietto fez curso de Treinamento Funcional, Personal Training e Mat Pilates e a professora Regiane Dantas participou dos cursos de Personal Training, Musculação e Avaliação Física.
 
Sub-39
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39 teve dois jogadores disputados na noite de sexta-feira, 17. O Náutico venceu o Sport por 3 a 2, com gols de Adrianinho (2) e Oscar (1). Guedinho e Zé Maurício descontaram para o Sport. Já o Paraná bateu a Portuguesa por 8 a 3, com gols de Gudão (3), Lê (2), Cesinha (2) e Beição (1). Indinho (2) e Pierin (1) foram os artilheiros da Portuguesa.
Na classificação final da 1ª fase, o Cruzeiro terminou na liderança do grupo 1 com 13 pontos, seguido por Ceará (11), Goiás (8), Atlético (7), Coritiba (3) e América (0). No grupo 2 a liderança ficou com o Paraná (10 pontos), Sport (7), Náutico (6), Fortaleza (4) e Portuguesa (1). Peposo (Goiás) e Lê (Paraná) são os artilheiros do campeonato com 6 gols.
 
Sub-29
O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-29 têm dois jogos previstos para a manhã deste domingo, 19. A partir das 08h30 jogam França x México e Equador x Itália. Os vencedores destes jogos garantem vaga na próxima fase.

Foto: Professoras do Lago Azul que participaram do Enaf em Rio Preto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade