Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/09/2007

Professor penapolense recebe prêmio regional em Araçatuba

Detalhes Notícia

O Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF 4) premiou em todo estado muitos profissionais da área pela passagem do dia 1º. de setembro, que é o “Dia do Profissional de Educação Física”.

Na região, a Diretoria do CREF 4 escolheu como parceiros para estar realizando esta pesquisa o SESC e o SESI. O cerimonial de entrega desta premiação, que é uma estatueta de bronze com o símbolo da educação física, aconteceu na noite de terça-feira, 11, no auditório da Faculdade Unitoledo, em Araçatuba com a presença de muitos diretores das duas entidades que efetuaram a pesquisa e de coordenadores da entidade local. Os prêmios foram entregues por categoria, e o professor Rinaldo Torrezan foi o escolhido na área de “Gestão de Esportes”.

Antes, porém da entrega e com uma riqueza de detalhes e muito conhecimento, a Vice-Reitora da Unitoledo, professor Neuzinha palestrou sobre a importância da Educação Continuada, onde ficou claríssimo que nunca podemos parar no tempo, temos sempre que buscar o melhor, darmos o melhor e sermos realmente profissionais. Na sua fala de agradecimento, e aproveitando um pouco as palavras da palestrante, o professor Rinaldo agradeceu as pessoas que o escolheram e salientou que o prêmio significa que a responsabilidade aumenta e nos motiva ainda mais a continuar na luta, batalhando sempre em fazer o melhor e da melhor maneira. “Muitos profissionais de Penápolis são espetaculares, dedicados e completamente ligados no poder que nós professores de educação física temos. Quero, portanto compartilhar com todos os graduados e acadêmicos esta conquista, esta satisfação que estou ainda sentindo e dizer que muitos deles poderiam também estar lá pelo trabalho que realizam, trata-se apenas de uma questão de oportunidade e de muitos anos de dedicação”, disse.

O professor Rinaldo Torrezan, 40 anos, formou-se em 1987 pela Faculdade Salesiano de Lins. Participou em inúmeros cursos e palestras em vários estados brasileiros e é funcionário concursado a 18 anos da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis onde ocupa o cargo de Coordenador Técnico. É um dos responsáveis pela organização e administração geral do calendário anual do setor que engloba todos os eventos esportivos e recreativos. É também o coordenador geral das escolinhas de esportes nas áreas de iniciação, aperfeiçoamento e treinamento sob o qual estão sob sua supervisão 10 professores e 7 estagiários.

Recentemente e juntamente com mais dois amigos (Denílson Latorre dos Santos e Donaldo Aparecido de Campos Filho) idealizou e realizou no dia 1º. de setembro o 1º. Encontro do Profissional de Educação Física de Penápolis, com o lema “Interação e Dinamismo”. Evento este coroado de pleno êxito e que possibilitou aos profissionais da área, acadêmicos e graduados, uma excelente oportunidade de confraternização aliada ao conhecimento através das palestras oferecidas. No próximo ano o evento será aberto à região.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade