Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2017

Professor de judô e auxiliar participam de credenciamento

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de judô participou de competição em Bauru

O professor de judô Ailton Pereira Calado e o auxiliar-técnico Luiz Carlos Moreira participaram do primeiro credenciamento técnico oferecido pela Federação Paulista da modalidade. O evento aconteceu no dia 18 de fevereiro em São Caetano do Sul. A programação abordou vários assuntos, entre eles, alteração, novas normas e propostas da Federação para 2017, doping, valores do judô e adaptações das regras de arbitragem. Ailton e Moreira aproveitaram a viagem para também participarem do Seminário Estadual de Arbitragem. Já Sandra Benedita da Silva e Angra Paula Alves Fernandes Lanzoni participaram do segundo credenciamento realizado no dia 4 de março, em Bauru. 

Bauru
Também em Bauru, no dia 5 de março, a equipe de judô da Secretaria de Esportes de Penápolis participou da 4ª Copa “Valdomir Mandaliti”. O evento contou com a participação de 412 judocas, de ambos os sexos, e com idade a partir de 6 anos. A equipe penapolense foi composta por 17 judocas e conquistou 13 medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e oito de bronze, ficando em sexto lugar na classificação geral, entre as 23 associações inscritas. O ouro foi conquistado por Micael Amorim. Os atletas Mikael Moreira, Laiane da Silva, Gabriel Santana e Luiz Moreira ficaram com a medalha de prata, ao passo que Angra Lanzoni, Vinícius Borges, Lucas Amorim, José Victor Gomes, Luís Gon, Guilherme Sanches, Maria Eduarda e Taygaro Vieira conquistaram a medalha de bronze. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade