Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2006

Procurador confirma acerto de Christian com Corinthians

Com 31 anos e passagens por vários clubes brasileiros, o atacante Christian é o novo reforço do Corinthians. O acerto foi confirmado na manhã de ontem pelo procurador do jogador, Tadeu de Oliveira.

“Foi tudo acertado no sábado. Ele assina contrato até 30 de junho, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro deste ano”, afirmou o empresário. O atacante pode ser, inclusive, apresentado nesta terça-feira pela direção do clube, que ainda promete mais dois reforços: um goleiro e um meia. Depois de passagens discretas por São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Botafogo nos últimos anos, Christian voltou a atuar bem no último Campeonato Brasileiro, quando marcou 11 gols e foi o artilheiro do Juventude. “Esse momento foi muito bom e ele aceitou rapidamente a proposta do Corinthians”, disse o empresário.

Segundo o procurador, o atacante está ansioso para defender o alvinegro. “É um desafio e talvez o ápice da carreira dele. O Corinthians é o clube que tem a maior mídia e uma das torcidas mais fiéis. É como se fosse um momento de início de carreira”, comentou Oliveira. Além de Christian, a direção do Corinthians assegura que anunciará mais dois reforços nesta terça. Assim, eles se juntariam ao zagueiro Gustavo (vindo do São Caetano), ao volante Daniel (São Caetano) e aos atacantes Jaílson (Paulista) e Arce (Oriente Petrolero), todos contratados após o encerramento do Brasileiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade