Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2019

Procon só vai responder sobre pay-per-view do Brasileirão após Atlético-MG x Palmeiras

O Procon notificou cinco operadoras por assinatura no fim de abril para que apresentassem esclarecimentos sobre o valor dos pacotes de PPV (pay-per-view) do Brasileirão deste ano.
O principal impasse é sobre se teria um desconto aos assinantes pelo fato de todas as 380 partidas não serem transmitidas, já que Palmeiras e Athletico Paranaense ainda não assinaram com a TV Globo para os jogos na TV por assinatura (Premiere). “De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as empresas devem reduzir o valor de forma proporcional aos jogos não transmitidos”, diz nota emitida pelo Procon.
O Procon só dará uma resposta sobre a questão só a partir de amanhã, segunda-feira (13), um dia depois da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, que jogam às 16h00 em Minas, que não terá transmissão devido ao problema. O jogo também não será exibido na TV aberta, já que o Palmeiras também não chegou a um acordo com a TV Globo.
“O Procon instaurou averiguação preliminar e analisa o contrato e suas cláusulas. O caso saiu da Diretoria de Orientação para a Diretoria de Fiscalização. Ainda não houve decisão administrativa sobre o caso, que se encontra em análise jurídica. Semana que vem devemos ter novidades”, disse Fernando Capez, diretor-executivo da Fundação, à Espn.
Vale ressaltar que o Palmeiras e a TV Globo continuam em negociação, mas o clube agora fez uma nova exigência para assinar com a emissora: um contrato mais curto, válido até o fim de 2021.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade