Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/02/2019

Pressionados, Portuguesa e Penapolense jogam no Canindé

Detalhes Notícia

Sob grande pressão, Portuguesa e Penapolense se enfrentam neste domingo, 24, às 16h, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O Penapolense é o lanterna do campeonato com apenas quatro pontos ganhos e nenhuma vitória na competição, mas a situação da Portuguesa está longe de ser tão melhor assim. A equipe lusa está apenas um ponto à frente do adversário, com cinco, em 13º lugar, também sem nenhuma vitória até aqui. Ou seja, aquela que sair derrotado se complica bastante na briga contra o rebaixamento. Os dois times se encontraram pela última vez em março do ano passado, também pela Série A-2, no Tenente Carriço. Na ocasião, a Lusa venceu por 3 a 2. Pereira, Raul e Luiz Thiago marcaram para o lado rubro-verde, enquanto Leandro Love e Jefferson Maranhão foram os autores dos gols capeanos. Na Portuguesa, o técnico Paulo Roberto Santos foi anunciado sexta-feira pela Portuguesa e já iniciou os trabalhos, mas não estará no banco porque ainda não apareceu no BID. A única nova baixa do time é o atacante Anderson Cavalo, expulso na derrota por 3 a 2 para a Inter na rodada passada. Do lado do Penapolense, a expectativa fica para a estréia do meio-campista Carlos Henrique. O zagueiro Guilherme pode aparecer no time titular, já que cumpriu suspensão automática, o mesmo acontecendo com o goleiro Samuel Pires, recuperado de contusão.

TIMES
PORTUGUESA: Rafael Pascoal, Bruno Ribeiro, Lucas Bahia, Polidoro, Bruno Costa, Jonatas Paulista, Paulinho, André Rocha, João Gurgel, Gerley e Luiz Thiago. Técnico: Serginho. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Wesley, Alex Flávio, Raniele, Matheus Fernandes (Guilherme), Franklin, Jacio, Vitinho, Rafael Sayão (Carlos Henrique), Gabriel Duarte e Kesley. Técnico: Edson Só. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade