Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2015

Pressionado, Penapolense recebe o São Bernardo

Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Dimba deve ganhar uma chance na equipe titular do Penapolense

O Clube Atlético Penapolense abre a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1 na noite desta terça-feira, 10, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra o São Bernardo. Depois de dois empates e uma derrota, o time capeano joga pressionado pela torcida, que quer a primeira vitória da equipe na competição. Acostumado a classificar para a segunda fase, como fez nas duas últimas edições, o Penapolense é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com dois pontos. O time  perdeu na estreia, por 3 a 1, para o São Paulo e depois empatou com o Red Bull por 1 a 1 e com o Ituano sem gols. Já o São Bernardo vem de uma vitória por 2 a 1 no XV de Piracicaba e um empate por 1 a 1 com o Capivariano. Como perdeu por 1 a 0 para o Bragantino na estreia, o time do ABC é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos. Para que todo o elenco se adapte ao horário da partida, o treinador do Penapolense, Narciso, marcou o treino coletivo de ontem para às 19h30. Na saída do último jogo, o técnico já indicou que deverá fazer mudanças nesta terça-feira. Uma delas pode mudar o esquema tático, com a saída do meia Rafael Costa para o retorno do atacante Dimba. “Mesmo com algumas oscilações nas três rodadas iniciais, o time, no geral, mostrou evolução em todos os setores. Estamos realizando mais alguns ajustes e acredito que nesta terça-feira temos boas chances de vencer e embalar no campeonato”, declarou o treinador. Diferente de seu adversário, o técnico do São Bernardo, Edson Boaro, confirmou a lista de relacionados. As principais ausências ficaram por conta do volante/zagueiro Alex Silva e do meia Cañete, que serão preservados no meio de semana, visando o confronto contra o Santos no sábado. Por outro lado, o atacante Lúcio Flávio deve fazer a sua estreia. Ele enfim tem condições de jogo e deve começar, inclusive, entre os titulares, já que o setor ofensivo vem sendo um dos mais criticados neste início de Paulistão. “Começamos o campeonato com o Maikon, testamos o Henan, o Paulo Marcelo e o Magrão. Estamos com algumas dificuldades para montarmos a equipe, nosso departamento médico recebeu muitos atletas, mas diante do Penapolense devemos ter o Lúcio Flávio como opção", afirmou o treinador.

Times
PENAPOLENSE: Leandro Santos, Arnaldo, Gualberto, Jailton, João Lucas, 
Gilmak, Washington, Wellington Bruno, Crislan, Dimba e Diego Rosa. Técnico: Narciso. 
SÃO BERNARDO: Luiz Daniel, Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan, Vicente, Daniel Pereira, Marino, Magal, Felipe Zanelatto, Maikon e Lúcio Flávio. Técnico: Edson Boaro.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho. Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ricardo Pavanelli Lanutto. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade