Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2017

Presidente do Sport garante que Diego Souza fica no clube

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Arnaldo Barros, presidente do Sport, disse que atacante Diego Souza fica

O presidente do clube pernambucano disse que o Diego Souza vai fazer o seu sétimo jogo no Brasileirão contra o Coritiba.
Em entrevista, Arnaldo Barros, presidente do Sport, disse que o meia Diego Souza fará a sua sétima partida pelo Campeonato Brasileiro pelo time nordestino. O próximo jogo do time será contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (10), às 20 horas, no Couto Pereira. Desta forma, o jogador fica mais distante de voltar a defender a camisa do Palmeiras. “Diego Souza vai jogar pelo Sport diante do Coritiba e vai acabar de vez com essa novela que foi criada”, afirmou o dirigente.
O mandatário da equipe pernambucana ainda criticou o interesse do Verdão no atleta. Ele comparou este episódio ao interesse de alguém por uma mulher que já é casada. “É como se você fosse bem casado e um galanteador diz que a sua mulher é bonita. Vai continuar querendo, mas ela ficará comigo, pois é feliz no casamento”.
Outro que criticou o interesse dos paulistas foi o Aloísio Maluf, diretor de futebol do Sport. Ele participou de uma reunião que teve as presenças do gerente de futebol palmeirense Cícero Souza, e o empresário Eduardo Uram, na semana passada. “O Palmeiras veio conversar aqui na quinta-feira, o que achei um grande absurdo, para saber qual era a nossa proposta para levar Diego Souza, A partir do momento em que dissemos que não tínhamos interesse em liberar o jogador as conversas foram encerradas”.
Diego Souza tem contrato com o Sport até 2018. Os pernambucanos ainda cogitam na possibilidade de renovar o vínculo por mais uma temporada. Ele vem sendo um dos destaques do Brasileirão e tem sido convocado pela seleção brasileira. Recentemente também, ele foi campeão pernambucano pelo time comandado pelo Vanderlei Luxemburgo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade